SNI - FORÇAS ARMADAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2018
https://portalsni-fa.forumeiros.com

[SNI-FA] Normas Padrão:  Empty [SNI-FA] Normas Padrão:

Seg Set 24, 2018 7:57 pm
SERVIÇO NACIONAL DE INFORMAÇÃO

NORMAS DA POLÍCIA



O SERVIÇO NACIONAL DE INFORMAÇÃO - FORÇAS ARMADAS
, presa pelo uso da habbo etiqueta, visando uma melhor jogabilidade. Para que, haja uma jogabilidade saudável entres os habbos, nós estabelecemos regras (normas), e o descumprimento delas pode agravar em punições (hierárquica/exoneração), para funcionários. 

Norma 01 DA SNI-FA: Trabalhar em dois lugares. É proibido trabalhar em outra polícia/organização do habbo, a exceção é para jornais e eventos de jogos. Grupos de outras polícias e organizações não aliadas a polícia pode agravar em rebaixamento advertência a depender do caso, que será julgado pela direção/presidência. 

Norma 02 DA SNI-FA: Exoneração, apenas a Fundação pode exonerar funcionários, outros que o fizerem, podem sofrer com a perda de direitos/administração nos grupos, rebaixamento ou a depender do caso, exoneração.

Norma 03 DA SNI-FA: Respeito, o respeito é algo primordial, nós membros da SNI-FA, presamos e muito o respeito para com todos os funcionários e civis, a falta de respeito, no seu nível, pode causar todos os tipos de punições possíveis (Exoneração/Demissão/Rebaixamento/Advertência). O uso do pronome senhor/senhora para com superiores hierárquicos é obrigatório.

Norma 04 DA SNI-FA: Entrada em base, a uniformização é obrigatória até a patente/cargo de Diretor, funcionários com fardamento incorreto em base podem receber advertências, a permanência do erro pode agravar em rebaixamento ou demissão. Só funcionários e membros de organização aliada em ciclo de ronda podem entrar na base da SNI-FA; em caso de convidados, estes deverão ser por parte de um membro diretório ou Fundação e deve ser credencial e sua veracidade enquanto "convidado", deve ser afirmado antes de deixá-lo passar. 

Norma 05 DA SNI-FA: Cargos pagos, tem as mesmas normas dos cargos cargos não pagos, ou seja, as normas são válidas para os dois. 

Norma 06 DA SNI-FA: Contratação, os contratos na SNI-FA, tem prazo, este quando for excedido impossibilitará a contratação de novos membros, que não seja por alistamento, no descumprimento deste (independente do cargo), sofrerá punições entre rebaixamento/demissão, por má conduta com direitos/administração de grupos.



Atenciosamente: Fundação; Novas normas podem surgir, fique atento e siga as normas institucionais da SNI-FA e siga a habbo etiqueta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos